Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modo tartaruga ou Modo lebre ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySáb Ago 18, 2012 10:24 pm

Mantêm a fábula que a tartaruga, embora lenta e prosseguindo a passo vagaroso, cauteloso, foi melhor sucedida do que a sua antagonista lebre, veloz mas precipitada.

Transpondo a analogia para o âmbito do anime, há quem prefira ir vendo os episódios lentamente, digerindo por entre eles durante os intervalos, e os que galgam episódios com rapidez, consumindo a sua totalidade em poucos dias. Embora qualquer fã esteja apto para seguir qualquer uma das abordagens, e não limitado por qualquer razão de ordem biológica, verifica-se que há pessoas que preferem uma, e outras que privilegiam a outra, o que também depende muito do anime que estamos a ver.

Fazer a maratona poderá ter certamente as suas vantagens, mas também as tem ser-se lerdo e ver a um ritmo vagaroso. Qual é que vocês preferem e porquê? Conseguem ver muitos de seguida ou apenas um ou dois? Varia com o tipo de anime que defrontam? Quais são os méritos de cada uma das abordagens?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptyDom Ago 19, 2012 12:55 am

Eu já não vejo animes há um tempo mas vou pegar em dois exemplos para falar: K-on e Shugo Chara.

K-on:
Foi dos primeiros animes que vi na net, sugerido pelo Ikaros. Fiquei tão empolgada com a ideia de ver animes na net e achei o anime tão divertido que penso que vi numa semana e pouco, além da primeira temporada ter poucos episódios. Havia alguns episódios meio secantes por isso eu queria sempre ver tudo rapidamente para chegar às partes interessantes.

Shugo Chara:
Não acabei de ver mas do que vi gostei e cada episódio dava vontade de ver o próximo, por isso era capaz de ver vários episódios seguidos sem me maçar e sempre muito interessada.

Concluindo, eu vejo animes no modo lebre xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySeg Ago 20, 2012 2:16 pm

Eu depende de anime para anime mas a maior parte é vista em modo lebre.
Em animes mais longos como Fairy Tail ou One Piece demoro mais. Mas fairy tail se apanho os eps novos vejo-os num ápice porque a minha curiosidade é pior que a dos gatos. Agora o One Piece demoro mais porque em termos de história o que lhe salva a vida é o Luffy ser tão estúpido que tem graça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySeg Ago 20, 2012 11:48 pm

Eu costumo ver entre 3 a 5 episódios por dia (raramente vejo mais de 5 e o meu recorde foi de 8 num dia) por isso devo ser lebre mas não me importo: adoro ver anime mas gosto também de os "saborear" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptyTer Ago 21, 2012 2:09 pm

Opah tambem eu mas como se costuma dizer a curiosidad mata logo tenho de a satisfazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptyTer Ago 21, 2012 2:55 pm

É assim, eu acho que isso também vai dependendo dos animes, da quantidade dos episódios e até mesmo se gostamos deles ou não, da sua história... É assim, eu com alguns animes juro que vi bastante rápido e um deles foi Zero no Tsukaima ou até mesmo Toradora.

Zero no Tsukaima teve 4 temporadas, e um Special ou seja... eu em apenas 2 dias consegui ver as 3 temporadas do anime que continham 12 a 13 episódios. Depois tive que esperar pela 4 temp. que neste caso demorou meses a sair. Fiquei muito fascinada com o anime, estava completamente viciada e foi o meu primeiro anime que assisti. Tinha e tenho um carinho especial por ele e na altura eu mal que saia do pc só para o ver. Mas pronto... eu em ZNT adorava as personagens, a história, Ost's, músicas de aberturas, endings, a dubladora, o autor (sim porque eu sou viciada em tsunderes e o autor do anime só faz animes com tsunderes, então... a maioria dos animes que ele criou eu já os assisti, assim como a dubladora que é a minha favorita, muitos animes em que ela deu a voz eu também já os assisti...) portanto, eu como gostava de tudo em ZNT conseguia assistir tudo rapidamente.

Agora com Black Rock Shooter, praticamente foi um castigo. Eu adorava as personagens e o anime mas cansava-me com as lutas e às vezes achava a luta um pouco forçada de mais. O anime em si não era mau, nem nada disso só que... pronto eu achava-o pouco cativante e tal... juro que demorei mais de 2 meses para o ver XDDDDDD
Mas também não só por causa dele, mas sim porque eu andava e ainda ando viciada e sempre andarei, em K-Pop. Continuava a ver a animes mas em BRS a vontade era pouca e depois a história nem era das minhas favoritas, sou sincera. A vontade de o ver era quase inexistente mas passado muito tempo lá o assisti.

Portanto... eu acho que sou uma mistura dos dois. Porque se gostar do anime, eu assisto rapidamente, se não gostar assim muito, mesmo assim vou assistindo mas demoro imenso tempo XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptyTer Ago 21, 2012 7:21 pm

Sim tens razão Scanya... Black Rock Shooter também demorei duas semanas a ver e só tinha 8 episodios... é isso depende dos animes... mas também tem-se de pensar que quanto mais rápido o vês, mais rápido acaba o "castigo" e que o anime até pode melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySáb Ago 25, 2012 1:54 am

u.u me ser modo Lebre de certeza xD gosto imenso de ver os animes sempre seguidos pq mal acaba um episódio gosto sempre de ver outro mas a desvantagem é que quando vemos animes que ainda não terminaram fico com a cabeça a moer e a pensar como vai ser o próximo episódio até ele sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySáb Ago 25, 2012 1:56 am

Por isso é que nunca vi Fairy Tail e etc. não tenho paciência para esperar que saia um por semana... prefiro ver quando estão completamente saídos...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySáb Ago 25, 2012 1:57 am

mas vale a pena esperar pelo fairy tail pq é demais!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? EmptySáb Ago 25, 2012 2:08 am

Para ti pode ser mas para mim nao..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Conteúdo patrocinado





Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou Modo lebre ?   Modo tartaruga ou Modo lebre ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo tartaruga ou Modo lebre ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: