Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?

Ir para baixo 
+9
Ikaros
Tinoco
Megurine Luka
Kazuko chan
Meroko
Anne-chan
Azu Nyan
Scanya.
Miki
13 participantes
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Jul 13, 2012 12:57 pm

Quem vos mostrou os Vocaloids e as suas músicas? Digam aqui Wink

A primeira imagem de Vocaloid que vi foi a Minako que ma mostrou (e eu nem sabia o que eram XD pensava que era um anime x)), mas quem me fez conhecer o mundo Vocaloid foi o Ikaros, com o clube Vocaloid no fórum de Ojamajo Doremi, So... Agradeçam-lhe porque se ele não me tivesse falado de Vocaloid este fórum não existia u.u

E a vocês? Quem vos mostrou os Vocaloids?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Jul 13, 2012 1:04 pm

Hmmm eu para ser sincera comecei a conhecer graças mesmo aos animes. Eu andei a pesquisar à procura de animes, e encontrei uma imagem da Miku, e pensei que até era bonita. Depois vi lá o nome dela e fui pesquisar e vi várias imagens dela. Dizia que era uma cantora virtual e decidi ir ao youtube para ver. A primeira que ouvi dela foi a World is Mine, com ela em holograma e nem entendi o que era aquilo e fiquei mesmo à nora. Depois, eu ouvi ela a cantar outras músicas, ainda em holograma e gostei. Depois quando vi os Kagamines em holograma não sei o que me deu mas comecei mesmo a gostar e fui pesquisando sobre eles e agora sou fã XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Jul 13, 2012 1:15 pm

Eu acho que nunca conseguiria conhecer os Vocaloids assim *o* Nunca me iria interessar tanto ao ponto de pesquisar por mais músicas e descobrir tudo sobre eles... Foi mesmo o Ikaros a mostrar-me tudo sobre os Vocaloids e depois fui pesquisando por mais... Ah e claro especial crédito à Saya, que me mostrou a... *rufo de tambor* ... GUMI!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Jul 13, 2012 5:06 pm

boooom ninguem me mostrou os Vocaloids... eu encontrei eles através de uma boneca chamada Pullip, e tinha uma edição que era da Miku, ai eu joguei o nome dela no google e achei umas musicas dela, a primeira que eu ouvi foi PoPiPo, juroo que eu rachei de tanto rir Very Happy mas comecei a gostar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Anne-chan


Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 24

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Jul 13, 2012 11:33 pm

Eu descobri a Miku graças a uma pesquisa que fiz no google. Pus "Chibi images png" (Ou algo assim) e descobri um chibi da Hatsune Miku. (E não, não é a Hachune Miku era uma fan-art da Hatsune Miku em chibi) Ao ínicio até pensei que fazia parte de um anime pois ainda não conhecia nem o resto dos Vocaloid, nem o nome VOCALOID, apenas conhecia a aparência da Miku. A primeira música que descobri dos Vocaloids foi a World is Mine da Miku (Estive tantos dias seguidos a ouvi-la que ainda sei a música toda de cor) e descobri-a graças a uma página do facebook. Ao longo do tempo fui descobrindo outros Vocaloids e Utauloids como o Kaito, a Meiko, os gémeos Kagamine, a Luka (descobri-a graças a um presente do jogo amigo secreto) e mais alguns.

Agora sou completamente fã deles, os meus pais até dizem que compram um bilhete para o Japão mas só de ida. Eles não gostam nada que fale sobre o Japão ou sobre os Vocaloids.
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySáb Jul 14, 2012 12:44 pm

Anne-chan escreveu:
Agora sou completamente fã deles, os meus pais até dizem que compram um bilhete para o Japão mas só de ida. Eles não gostam nada que fale sobre o Japão ou sobre os Vocaloids.

Ai filha são os teus e são os meus -.-
Mas eu já nem falo do Japão, eu falo é da Coreia. Mas os meus não me falam em comprar bilhetes nenhum (adora que me comprassem). Mas se só falares sobre Japão e Vocaloids é bom, a não ser que sejas como eu antes que só falava de animes a toda a gente e ouve uma vez que tive que inventar numa história para um trabalho e escolhi uma música dos Kagamine, para me basear, acho que foi a World is Mine do Len, e retirei um excelente. A stora foi-me perguntar como é que eu tirei essa nota e tive uma imaginação (porque eu tenho notas baixas a portugues e a tudo o resto XD) e eu contei-lhe que me inspirei em no Vocaloids, no Len e ela ficou O.O
Mas pronto... vai haver uma altura em que eles se irão habituar a tudo isso. Porque os meus pais no inicio odiavam tanto que eu falasse nisto, e agora que eu só falo em K-Pop, e rapazes... e tudo o resto... eles até que se habituarem à ideia. Portanto eu acho que eles depois acabam por se render e tudo mais, entendendo que nos gostamos mesmo disto.

Sorry off-topic *--* saudades de fazer off ihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptyDom Jul 15, 2012 2:35 pm

ehehheeh a mim foi a Miki que me mostrou --' estava pela primeira e única vez no fórum ojomajo doremi e estava a falar com ela no chat e ela disse-me o que eram os vocaloids e mostrou-me algumas músicas... depois fui pesquisar sobre eles e como eu em todos os animes gosto principalmente das loiras fui ver da Rin e fiz a escolha certa xD de repente aparece-me o Len e comecei a gostar dos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySeg Jul 16, 2012 9:54 pm

Quem me deu a conhecer os Vocaloids foi a nossa Tinoco chan! Ela mostrou-me algumas músicas e depois foi para casa pesquisar sobre eles, vídeos, músicas e pronto quando dei por mim fiquei apanhada!

Não estas sozinha Anne-chan! As vezes eles entram de repente no meu quatro e ouvem a música e dizem que só oiço música de m***a! Mas pronto como é só música ele não me dizem nada! Eu até lhes digo que é para aprender Japonês (que não é mentira), para não me chatearem tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Megurine Luka
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Megurine Luka


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptyTer Jul 24, 2012 12:23 am

Bom, eu conheci os vocaloids pela Azu Nyan. Como ela já disse, ela conheceu por meio da pullip, depois disso ela e nossa outra amiga começaram a ouvir e quando eu vi a Megurine pela primeira vez foi amor a primeira vista kkk XD

Luka beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySex Ago 03, 2012 3:18 pm

quem me deu a conhecer Vocaloid foi a minha ex-namorada,com quem hoje ainda me dou e q persigo sempre q ela faz cosplay da Sandplay,a primeira musica que ouvi de Vocaloid. Depois o resto foi tudo aqui com o pessoal do V&A (sobretudo por causa da Miki) que tanto insistiu comigo para entrar no forum que nao resisti e entrei. Depois comecei a ouvir vocaloid. Nao sou maluca e obececada,mas gosto de algumas musicas :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySáb Ago 04, 2012 2:38 pm

Ora, eu já tava farto de ver imagens da Miku por todo lado e não saber oque era, penssava que era de um an mas nunca encontrava nada o: , então fui pesquisar e descobri que era um sintetisador de voz, a minha primeira musica de vocaloid foi a Packaged da Miku, e gostei muito, depois disso comecei a ouvir mais musicas da Miku, e depois fui me virando pro Kaito, depois descobri a Teto e não queria mais nada >www< , atulmente só tenho olhos para o Piko e pra Teto *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Ib-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Ib-chan


Zodíaco : Virgem Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25
Localização : Mundo das linhas

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptyDom Ago 05, 2012 7:39 pm

Eu?

Longa historia XD

Vou simplificar um pouco,eu visita o blog ''a loveable loser'' a ums tempos para pegar dicas de um game,e certo dia me deparei com uma musica da miku tocando no blog. Me encantei com a voz dela e fui procurando e pesquisando sobre Vocaloid, e agora amo muito as musicas :3

É isso...acho que o loveable loser fechou ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySáb Ago 11, 2012 1:21 am

Eu fiquei a conhecer os Vocaloids pelo Ikaros e pela Miki no fórum do Ojamajo Doremi.
A Miki e o Ikaros estavam sempre a falar deles e o Ikaros começou a "insistir" para eu ouvir Vocaloid e mostrava-me montes de videos deles.
Depois a Miki criou este fórum e eu fiquei curioso e aderi (embora o que seja Vocaloid ainda me passa um bocado ao lado).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Sayaka


Zodíaco : Virgem Mensagens : 337
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 32
Localização : Darkness...

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySáb Ago 11, 2012 4:42 pm

Conheçi Vocaloid pela minha itoko-chan! ^o^ (prima em japones) xD
Ela mostrou-me a Miku com o Kaito e como gostei de os ver juntos e pensei
que fosse um anime e andei a pesquisar e descobri que afinal nao era um
anime (uma pena mas ok) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySáb Ago 11, 2012 7:30 pm

Muita gente pensa que Vocaloid é um anime x) Eu própria pensei isso quando a Minako me falou de Vocaloid. Fui pesquisar imagens e encontrei uma com a Miku, o Len, a Rin e a Luka e pensei que fosse um anime.
Era tão fixe se Vocaloid fosse um anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptySeg Ago 13, 2012 1:56 pm

se vocaloid virasse um anime jasus entao ai e que passavas a ver um boom de cosplays da miku xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maru
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Maru


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/04/2012

Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? EmptyTer Set 25, 2012 8:29 pm


Já não me lembro muito bem como conheci (porque já foi há anos, uns 4 talvez), deve ter sido na época em que os Kagamine tinham sido lançados depois de algum tempo

Mas eu descobri sozinha acho que quando estava a pesquisar músicas de anime e apareceu-me um vídeo da Miku da música Love is War, gostei da música e fui pesquisar sobre ela. Mais tarde cheguei a conhecer os outros Vocaloids que já existiam, como os Kagamine \(^▽^*)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?   Quem vos deu a conhecer os Vocaloids? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vos deu a conhecer os Vocaloids?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens Vocaloid
» Top 5 Vocaloids/Utauloids preferidos :3
» Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: