Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Músicas assustadoras!

Ir para baixo 
+5
Azu Nyan
Meroko
Miki
Scanya.
Kazuko chan
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQua Jul 04, 2012 5:33 pm

Olá!!
A algum tempo andava a ver músicas e apareceram-me umas músicas que fizeram-me ficar palida! pale
Aqui serve para apostarem as músicas que consideram as mais assustadora de vocalois e Utauloids!

Para mim, daquelas que já ouvi, é a da Rin, chama-se Fear Garden! (Sempre pensei que a Rin era um pouco má, mas não assim tanto!!! ^^''')
Quem tiver ouvidos mais sensiveis aconselho a não ouvir a música ou a por o som baixo! A música é mesmo irritante!
Só a escolhi por causa da história!

Qual é, para vosses, a mais assustadora? affraid



Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQua Jul 04, 2012 11:02 pm

Sem dúvida esta: O som da música é completamente assustador e a letra ainda ajuda bastante a tornar o video pior. Eu aconselho a quem gostar muito da Luka e da Miku não ver isto, antes que pense outras coisas. Para não falar da voz da Miku que está horrível aqui. Um final que não se espera XD



Outro: Eu sei, pode parecer uma música mas não e a letra é bem diferente do que julgam XD Aqui os Vocaloids mostram muito bem que não são os típicos "kawaiis" que nós achamos.



Último: Este pode chocar os mais sensíveis O.O Mas é outro final assim meio estranho e que termina com o assunto encerrado.




E pronto... eu pessoalmente não curto muito estas 3 músicas, apesar de achar super piada à Rin na segunda XD

Fear Garden? Ai que horror O.O que criatura era aquela? O.O *medo da Rin*
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQua Jul 04, 2012 11:19 pm

Essa música da tesoura já não a ouvia praí desde que criei o fórum! (a sério O_O)
Quando a vi outra vez subiu-me logo um arrepio na espinha x) Coloquem no 1:08... Melhor ficava tudo escuro e um holofote na tesoura XD
A Miku faz cada cara de psicópata Curioso Fiquei cheia de medo
3:38... Luka... Que lambe botas ú_ú

Na segunda... Olha o instrumental do meltdown x)
Oh Rin sua ingénua -.- Tens o Len e andas aí atrás do Kaito? Há muito melhor no mundo, acredita...

Eu detesto músicas de terror de Vocaloids >_< Coisinhas kawaiis a cantarem coisas assustadoras... Não dá XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQua Jul 04, 2012 11:49 pm

oh eu adoro estas músicas*___* assim de terror*_________* aqui está uma que eu gosto muito



se tiverem interessados mostrovos a história toda da música u.u me gusta
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQui Jul 05, 2012 1:26 am

Geeente eu queria muito falar sobre esse assunto XD

as musicas mais assustadoras (ou quase) são:

Fear Garden, Before Dark Woods Circus, Dark Woods Circus, Rotten Girl Grotesque Romance, Kagome Kagome, Hateful Wonderland, Bad End Night, uma porcaria de musica --' é essa : Sai No Satsujinki, outra porcaria de musica : Final Reason, a q eu caguei nas calças Embarassed : Song For Great Satan e A MAAAIS GAAY DO MUNDO XD: Story About a Poor Rabbit

A PIOR DE TODAS XD: Gachapoid i=fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQui Jul 05, 2012 11:43 am

ohhhhhh eu adoro a bad end night só n a pos pq pensei q n fosse assim muito assustadora...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQui Jul 05, 2012 1:18 pm

Aquela primeira da Miku e da Luka... *sente um arrepio pela espinha acima* Crédó! Aquilo foi assustador como o caraças e aquele final O.O GOD!
A da Rin... Opah, desculpem lá as palavras, mas ela parece uma daquelas tipas obsecadas por um rapaz e uma predadora sexual. Ela diz diretamente que o quer levar para a cama e depois faz aquelas expreções assustadoras com direito a lamber lábios e tudo!
A terceira só o instrumental já me dá arrepios O.o é mesmo o tipico instrumental de músicas de filmes de terror que apesar de ter quase uma orquestra inteira a tocar o piano ou o órgão (muito raramente violinos) estão mais destacados e tocam aquelas notas agudas com uma melodia assustadora *tentada a esconder-se debaixo da cama* E depos a Miku é outa obsecada douda O.o Aquele quarto dá medo O.O

A Alice Human Sacrifice... Opah, a primeia vez que eu ouvi a música (à uns valentes meses atrás) a primeira coisa que pensei foi "Bolas, o instrumental da música parece ter sido feito para um daqueles filmes de terror que se passam em parques de diversões ou daqueles em que os brinquedos (principalmente palhaços) ganham vida e atacam pessoas."

Ainda nao ouvi a Fear Garden, mas só pelo nome algo me diz que não quero estragar a minha idealização que os jardins são locais em que só acontecem contos de fadas xD

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQui Jul 05, 2012 1:36 pm

A Rin é tãoooooo Yandere x)
Ela é mesmo matreira e malvada além disso tem um mau génio u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptyQui Jul 05, 2012 2:56 pm

é n é ela é tão parecida comigo!!!!! xD adorei o fear garden por acaso
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 3:18 am

Eu gosto muito de musicas assustadoras do Vocaloids ^^, e eu acho muito interessante coisas fofas serem de vez em quando sinistras (a Rin está de prova XD)

eu não recomendo a música Song For Great Satan para ninguem. quando eu ouvi juro q fiquei pálida!! mas a música Story About a Poor Rabbit quando eu vi q era do Kaito eu ri demais XD e Gachapoid : I=Fantasy eu recomendo pra quem quiser dar boas risadas!!(pelo menos eu ri)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 2:36 pm

Eu já tinha ouvido a scissorsroid! Eu a pensar que a Miku ia matar a Luka afinal foi o contrario fiquei muito surpreendida!
Concordo aqui a Luka é uma grande lambe botas!!!!

Os outros dois que a Scanya colocou, eu nunca os tinha ouvido antes! Que medo!! A cara de psicopata da Miku!!! *esconde-se por baixo dos lençóis*
Nunca mais vou ver os vocaloids da mesma maneira! XD
Pobrezinho do Kaito!!!!

Agora notei uma coisa! Nas músicas são sempre as raparigas que são psicopatas! (pelo menos em primeiro lugar!!!)

Já à muito tempo que não ouvia a Alice Human Sacrifice! Eu adoro essa música! I love you

Conheces tantos Azu Nyan!! Há ai algumas que nunca tinha ouvido antes! Vou já ouvir:

Adorei a Dark Woods Circus! A música é mesmo arrepiante! Mas até tive pena da Miku! O que arrepiou foi ver o Kaito a comer mãos humanas!!!! A Before Dark Wood Circus não achei a música assustadora (No fim quando ela começa a dizer Watashi sem parar, primeiro arrepiou-me passado algum tempo tornou-se um pouco irritante). Agora a história já é diferente! Gostei da música da Kagome Kagome, para mim esta não é muito assustadora. Hateful Wonderland foi perturbador principalmente o Kaito vestido de Palhaço! A Bad end night, tal como a Meroko, gostei imenso da história, a música era arrepiante. Já sabem se ao entrarem numa casa e forem muito bem recebidos desconfiem Suspect XD. Gostava de saber quem é a sombra! Sai No Satsujinki concordo contigo Azu Nyan que porcaria, não há nada para gostar nisto! Final reason odiei ouvir a Miku, gostei da Teto a cantar a música. Song For Great Satan a música é absolutamente perturbadora devia ser posta num filme de terror (bem a Rin está especialmente assustadora aqui!). OMG Kaito!!!! affraid É bastante pequena comparada e não mete tanto medo com as outras (Kaito não te preocupes eu não te abandono pale XD). A voz não parece a do Kaito. Mas que coelho XD! Gachapoid i=fantasy credo!!!! Os agudos dele na música quase arrancaram-me os ouvidos!

Acredita Lilyh se vires e ouvires a música nunca mais veras os jardins da mesma maneira!

Rin a Perdadora sexual XD

Desculpem o testamento!

Obrigada por partilharem as músicas que consideram as mais assustadoras! <3

Vou continuar a pesquisar mais! Depois coloco para vosses! Muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 2:46 pm

Rin perdadora sexual??? wth??? my poor rin! ela só gosta de flores diferentes...até parece... vão dizer que os gira-sois n metem medo! xD são flores tão simples...e aquelas ao menos são mais variadas! onde foi que viram flores com unhas pintadas hein?? a Rin só tem imaginação! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 5:37 pm

concordo Meroko XD!!

Kazuko, a música Before Dark Woods Circus o final fica muito irritante --' mas eu tive a paciência de ouvir tudo e no final eu levei um baita susto XD (depois se quiser comprovar me avise o q achou) Hateful Wonderland é uma das musicas q eu adoro da Miku, pois prefiro a Miku cantando musicas tenebrosas pq pra mim combina com ela (não sei pq XD) a Rin tem tantas musicas de terror q as vezes fico até com medo XD... e ainda bem q vc gostou de algumas musicas Kazuko ^^

Um fato sobre mim: amos jogos,filmes e músicas de terror ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 9:09 pm

também eu Azu!!!!!! gosto de livros de terror também!!! eu sou completamente o contrário do meu irmão que teve medo de ver a camara dos segredos quando tinha uns 8 ou 9 anos xD por isso é que n me faz confusão ver e ouvir músicas dessas...

ouvi o dark wood circus e meteu-me imensa piada a Miku Ansioso até gostei da música!
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 9:25 pm

Nossa como é bom achar uma pessoa com o mesmo gosto Very Happy

Dark Woods Circus é uma das minhas músicas favoritas ^^ pq o Len tá com uma voz tão linda q dá vontade de escutar aquela voz pro resto da minha vida Fanscinado (liga não sou meio dramática :p )
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 9:33 pm

xD deixa estar que também gosto de dramatizar (a Miki comprova já nos conhecemos á algum tempo e ela sabe como eu sou xD) por acaso adorei a voz do Len (adoro sempre a menos que a qualidade do video seja horrível) e achei imensa graça a todos a rin e o len a serem a mesma pessoa a Haru e a Neru (acho que eram elas) enormes... adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 11:24 pm

Pra mim, a amais a Trick and Treeat ~



Mas adoro-a xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySex Jul 06, 2012 11:26 pm

a sério mete-te medo??? eu adoro-a!!!!!!!!!! mete-me graça quando a Miku vê as sombras deles (todas as músicas tem alguma coisa que me mete graça já repararam??)
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 12:02 am

OMG... essa música *--* AMO TANTO!!
Foi mesmo das primeiras músicas que ouvi dos Kagamines e que adorei... mas sim, essa música é meio assustadora XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 12:42 pm

Há uma parte que a musica ''para'' e a Rin diz qualquer coisa tip '' nee chaetaru'' x_x (2:41)
E eu fico com medo Dx
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto
Kazuko chan


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 30

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 7:27 pm

Admito lá inspiração ela tem, mas eu não queria encontrar me com ela, nem ir ao seu jardim!

Já somos três!!! Eu também adoro jogos, filmes, livros e músicas de terror! O meu primeiro filme de terror foi o Exorcista (o primeiro). Tinha por volta de 7, 8 ou 9 anos! Nunca me esqueci dessa noite!!!

Também adorei a Dark Woods Circus. Very Happy

Acerca do Before Dark Wood Circus, eu já o vi até ao fim não me deu muito medo excepto a sua música que é arrepiante e a parte em que o Len olha para a Miku como se tivesse a dizer: Hi babe, tu és a próxima! affraid Quanto ao final, não o achei muito assustador, mas podes enviar-me, se não for incomodo, o link do vídeo que tu viste, porfavor?
Pode ser que o vídeo que eu vi não seja tão assustador como o que viste!

Trick and treat!!! J’Adore essa música! <3
Também foi uma das primeiras que ouvi deles.
Realmente quando ela diz isso eu até sinto arrepios na espinha. Já sabem, não deitem bonecos do Len e da Rin fora! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 7:37 pm

Aiii não... animes de terror, jogos e tal... gosto ^^
Filmes de terror? Que horror! Odeio O.O

Eu nunca me esqueço, o primeiro filme que vi de terror. Estava numa festa de anos, e decidiram ir ver um filme qualquer. Não me lembro bem qual era mas aquilo era horrível T.T
Eu fiquei tão traumatizada com aquilo que andei a pensar no filme durante um mês... para ir à casa de banho, era agarrada às paredes.
Dormir? Era de luz acesa --'

Trick and Treat é um clássico mesmo XD
Mas é bem assustadora. Principalmente a Rin. Mas eu acho a dança deles tão kawaii *w*
Dança à robô XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 7:49 pm

xD dança á robo gostei dessa

o meu primeiro filme de terror foi o pior de todos mas era tão novinha que me abituei

foi o filme que nenhuma criança de 5 anos que já conseguia ter consiencia de algumas coisas que estavam á minha volta (sim eu conseguia u.u) vi o filme mais porco de terror se bem me lembro chamava-se scary movie ... conhecem? agora imaginem uma criança de 5 anos a ver aquilo com alguma consiencia...-.-" foi numa festa de anos de uma filha dos amigos dos meus pais (por norma as festas mais secantes são essas...)

vá a Rin não mete medo! mete muito medo para quem não gosta dela Twisted Evil se já repararam eu acho que ela faz parte da maioria das músicas de terror O.o será um sinal??
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 7:55 pm

Yah XD Tipo... é yandere XD É normal que faça parte ^^

É como o Len... porque eu que nas músicas mais "pervs" ele entra sempre ou são quase sempre dele? Isto é depende das personalidades deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! EmptySáb Jul 07, 2012 7:57 pm

ya tens razão e também se diz isso quando as pessoas gostam mais de um vocaloid pelo tipo de músicas em que ele aparece por exemplo eu adoro as músicas da Rin por serem algumas yandere Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Músicas assustadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas assustadoras!   Músicas assustadoras! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas assustadoras!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top 10 musicas favoritas :)
» [Jogo] Abecedário de músicas de Vocaloid! :D
» Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: