Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vocaloid China Project

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 9:17 pm

Pois é, eu andava interessada a ver novidades sobre Vocaloid, quando me deparo com o "Vocaloid China Project" .... Eu não sei explicar bem o que é; mas encontrei um link http://photo.mmosite.com/content/m/2012-03-22/vocaloid_china_released_final_images_1.shtml; do qual têm a explicação sobre o projecto e até contém imagens sobre os próximos Vocaloids.

Praticamente pelo que parece o VCP (Vocaloid China Project) é um concurso de ilustrações na China, onde o ilustrador de Vocaloid recria as personagens; criando neste momento a 5 personagens mais perfeitas.

No site, a primeira foto pelo que parece são os Vocaloid originais (que neste momento só 1 é que foi oficialmente "aceito" que é a chinesa do Shota, enquanto que o outros acho que ainda não foram "aceites")

Nas outras imagens a seguir... já li nuns sítios que iam ser os próximos Vocaloids, noutros já li que eram apenas desenhos de alguns Vocaloids que não sabiam se haviam de ser lançados ou não... e ainda já li que foram desenhos criados pelos fãs mas que foram recusados.
Praticamente não se sabe bem o que é.


Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 9:47 pm

u.u cool mas se fizerem como fizeram a voz da primeira vocaloid chinesa...bem...n gostei muito daquela voz...
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 10:54 pm

A do Shota? Eu também não gosto muito dela *foge* Não é não gostar, mas o problema é mesmo da voz.
Só uma curiosidade: Ouvi dizer que a do Shota (eu não decorei o nome dela T.T) que ia ser uma espécie de nova geração de Hatsune Miku -.- Eu me pergunto se vai se como ela --'
Mas é claro que isto pode ser mentira, mas duvido já que o conceito dela é ser um anjo e promover a música pelo mundo e ela não comunica com os humanos... como os próximos Vocaloids Chineses que vieram, que pelo que parece frequentam uma escola.

Tudo aqui: http://vocaloid.wikia.com/wiki/Vocaloid:_China

No que toca a estes Vocaloids, agradam-me mas achei-os assim estranhos O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 11:30 pm

Acho que já fizeram um concurso desse género uma vez, no Japão e até foi aí que surgiu a Ring e o Lui...
Uma nova geração da Miku? Uau, estou ansiosa para ver o que práli sai... -.-"
A primeira que aparece no teu link - a Way - é super fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 11:37 pm

sim também me parecem esquisitos tem coisas amais acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 11:44 pm

Eles provavelmente são estranhos porque foram criados por otakus que, inicialmente, fizeram coisas simples. Depois, quando os desenhos foram seleccionados como possíveis futuros Vocaloids (estou a falar do que aconteceu à Ring e ao Lui) os designers tiveram de acrescentar mais coisas para ficar mais completo e realista. O nome inicial da Ring nem era Ring, pelo que ouvi... Acho que até foi o Ikaros que me contou esta história não sei onde. Só para terem uma ideia de como é que um Vocaloid pode mudar das mãos dos designers originais para os profissionais... Imaginem que eu queria que a minha Utauloid Kirarin se tornásse uma Vocaloid. Aposto que, se aceitássem a proposta, ela ia ficar toda adornada e ridícula, fisicamente... Provavelmente ia acabar por se chamar qualquer coisa menos Kirarin...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQua Jun 27, 2012 11:49 pm

sim deve ser isso mas é q continua a haver quaquer coisa neles...será q foram construídos para viciarem as pessoas e depois para as controlar e fazerem com q elas vao para o exercito para dominarem o mundo!!!!!!!!!!!!!!!ok eu acalmo-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQui Jun 28, 2012 11:37 am

Quem sabe... Curioso
Por acaso gostava que fizessem um concurso mundial (ou europeu XD) para criar Vocaloids, mas é pouco provável que aconteça... Era giro e eu tentaria participar com todo o gosto ^^ mas provavelmente o Vocaloid que iria criar ia acabar feio como tudo e provavelmente mais espalhafatoso que um palhaço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptyQui Jun 28, 2012 2:58 pm

Olha nunca se sabe... pelo que soube, ouve concursos para desenhar aqueles Vocaloids espanhóis, o Bruno e a Clara. Mas nem sei se o concurso foi na Europa se não... mas nem me admirava que fosse.

E sim praticamente, tudo o que chega às mãos dos profissionais é completamente alterado. Aliás eu nem sei se eles não mudam o Vocaloid completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptySeg Out 08, 2012 4:18 am

achei interessante, gostei das roupas dos Vocaloids *-* mas não curto muito a China
Ir para o topo Ir para baixo
Maru
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador
Maru


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/04/2012

Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project EmptySeg Out 08, 2012 8:47 am


O Vocaloid China Project é um projeto criado por uma pequena empresa (Shanghai He Nian) que criou a Vocaloid Luo Tianyi

Site oficial do projeto: http://vocaloidproject.com
Se clicarem no character vai aparecer várias personagens, mas apenas a Luo é Vocaloid, todos os outros são personagens de apoio na sua história
Eles fazem também animações utilizando essas personagens (é só clicarem no Animation para verem)

Talvez façam outros Vocaloids chineses, mas nada confirmado (apenas sabe-se que estão a trabalhar num voicebank Japonês para a Luo)

E antigamente a Luo Tianyi chamava-se Yayin Gongyu (houve um concurso para o seu design e nome, mas depois mudaram o design e nome vencedor)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocaloid China Project Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid China Project   Vocaloid China Project Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocaloid China Project
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é um Vocaloid?
» Que Vocaloid és tu?
» CUL - Vocaloid
» IA- Vocaloid
» Personagens Vocaloid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: