Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tsubasa Reservoir Chronicles

Ir para baixo 
+4
Scanya.
Meroko
Ikaros
Lilyh
8 participantes
AutorMensagem
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex maio 04, 2012 5:38 pm

Tsubasa Reservoir Chronicles Tsubasa+1

Tsubasa Reservoir Chronicle, é um mangá produzido pelo grupo CLAMP. Era lançado semanalmente, na Shonen Magazine, desde 2003, até à sua conclusão.

Um dos grandes destaques desta série são os crossovers, aparições de personagens de outros mangás e animes do grupo CLAMP, ao longo dos mundos percorridos. Porém, eles não são os mesmos de suas histórias e sim versões equivalentes numa outra dimensão. A única excepção são os personagens de xxxHOLiC, uma vez que os dois mangás tratam da mesma história.

Teve uma adaptação para anime chamada Tsubasa Chronicle (ツバサ・クロニクル Tsubasa Kuronikuru?), feito pelo estúdio de animação BeeTrain, contando com 52 episódios, divididos em duas temporadas (26 episódios cada uma), entre 2005 e 2006. Em Portugal, o anime já foi emitido no Animax, assim como o respectivo filme na versão original, em 2008, e é actualmente transmitido pelo Panda Biggs, dublado/dobrado em português.


Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um "recipiente vazio", e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.

Lá, Syaoran, encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original ("Celes"), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, "Nihon", governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, pediu o poder para cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa Sakura. Yuuko explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um deles: de Kurogane, a sua espada, Ginryuu, de Fay D. Flourite, a sua tatuagem, e de Syaoran, as lembranças que a Princesa tinha dele. Ou seja, mesmo que fossem recuperadas todas as penas da Princesa, esta nunca se lembraria dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os pagamentos impostos, e a Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos.

Antes de partirem, Yuuko reforça a ideia de que viajar pelas diversas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu no seu mundo, podem ter vidas completamente diferentes em outros mundos. Existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia Syaoran, Sakura, Fay D. Flourite e Kurogane para outra dimensão, iniciando a sua jornada para recuperar as memórias da Princesa.

[fonte:wikipedia]

Obra prima e suprema das mestra *faz repetidas vénias à estilo muçulmano*
Está no topo dos topos dos animes que eu mais gosto. Acompanhei o manga do inicio ao fim e ainda hoje sou uma rapariga frustrada pelo facto de o anime não ter ainda uma continuação.
Syaoran *O* (desculpem, ainda hoje estou à espera que isto passe xD) se um tipo deste existisse na vida real eu casava-me x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex maio 04, 2012 5:53 pm

Oh filha, esse anime marcou me <3
Amo o Syoaran e adoro KuroFay, tenho os peluches dos Mokonas *.*
A coisa que mais odeio nesse anime é Fay x Chii --.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex maio 04, 2012 6:11 pm

Tu tens os peluches dos Mokonas? O.O
EU QUERO ! *faz birra*
Continuo a dizer que o Mokona deve ser um dos personagens de anime mais fofinhos alguma vez criados *-*

Marcar é pouco! Este anime era aquela coisa x)
Tem toda aquela temática que se encontra sempre nos animes das CLAMP, mas ainda mais marcada: dar tudo pelos sonhos, lutar por aquilo em que acreditamos, valorizar o amor e a amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex maio 04, 2012 6:13 pm

Sim tenho ^o^
Gosto mais do Mokona Soel do que do Modoki *-*
Concordo plenamente ctg :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex maio 04, 2012 6:26 pm

eu era para ver mas quando estava a descer a lista de animes do site apareceu-me fairy tail e a imagem do natsu *.* fiquei apaixonada!! e esqueci-me do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySáb maio 05, 2012 3:14 pm

Ahhhh eu tenho que assistir a isto U.U
Sempre me disseram que era um bom anime, portanto tenho que ver se me lembro um dia destes de assistir a isto!

Do anime só conheço os Mokonas e acho-os tão fofos *w*

Ikaros... eu quero também *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
kilari tsukishima
Cantor Novato
Cantor Novato
kilari tsukishima


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 24
Localização : tokyo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptyQui Out 18, 2012 10:26 pm

eu adoro esse anime não eu amo ele mas tenhes razão se ol syaoran existice um ficava com ele Cute
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex Out 19, 2012 12:31 am

eu queria ver esse anime só por causa desse bichinho branco kawaii *--* (não sei o que ele é e falo bichinho u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Admin
Admin
Tinoco


Zodíaco : Leão Mensagens : 2751
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex Out 19, 2012 9:28 am

Eu fiquei no episódio 12 deste anime T^T eu quero ver o resto T^T
Ir para o topo Ir para baixo
kilari tsukishima
Cantor Novato
Cantor Novato
kilari tsukishima


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 24
Localização : tokyo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySex Out 19, 2012 11:32 pm

acerio queres ver a seri por causa do mokona Gumi
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySáb Out 20, 2012 11:10 am

A rapariga e o rapaz fazem-me lembrar a rapariga e o rapaz de Sakura Card Captor XD
Parece ser um anime giro, espero conseguir ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
kilari tsukishima
Cantor Novato
Cantor Novato
kilari tsukishima


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 24
Localização : tokyo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySáb Out 20, 2012 3:36 pm

poís faz lenbrar porque as seris estão ligadas digamos assim a sakura e o syaoran de sakura card captor são os país do syaoran de tsubasa reservoir clonicles e a mais ligaçoes eu sei porque é o meu anime favorito . Teto Gumi Miku Ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySáb Out 20, 2012 3:46 pm

Estás enganada Kilari-san.
O Syoaran e a Sakura de TRC, são o Shaoaran e a Skura de um mundo alternativo.
São pessoas completamente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
kilari tsukishima
Cantor Novato
Cantor Novato
kilari tsukishima


Zodíaco : Sagitário Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 24
Localização : tokyo

Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles EmptySáb Out 20, 2012 3:54 pm

não não sao ve o manga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tsubasa Reservoir Chronicles Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubasa Reservoir Chronicles   Tsubasa Reservoir Chronicles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsubasa Reservoir Chronicles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: