Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sakura Card Captor

Ir para baixo 
+3
Scanya.
Ikaros
Lilyh
7 participantes
AutorMensagem
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo
Lilyh


Zodíaco : Áries Mensagens : 293
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySex maio 04, 2012 5:33 pm

Sakura Card Captor 200px-Sakura_Card_Captors

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

[fonte: wikipedia]
Preguiça dá nisto xD

Ora bem, eu devia ter uns *faz contas mentalmente* seis, no máximo sete anos, quando o anime passou em Portugal. Nunca via porque achava a voz da Sakura demasiado irritante xD (ainda hoje me dá medo quando ouço O.o), mas como Clamp é aquela coisa *-* acabei por ver o anime em japonês aos meus 14/15 anos.
Acho que há muito pouca gente que tenha visto e não tenha gostado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo
Ikaros


Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25
Localização : Sines

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySex maio 04, 2012 5:50 pm

''Óh chave que guarda os poderes da obscuridade, revela me os teus verdadeiros poderes em nome do contrato estabelecido, REALESSE!''
Woaa amo esse anime, tenho as cartas e a chave do 1º baculo, e se calhar vou comprar o baculo *.*
''Recupera a tua forma original~ CLOW CARD!''
Adoro a Carta ''The Firey'' e ''The Arrow'' *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ask.fm/gacharawr
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySáb maio 05, 2012 3:10 pm

Eu assisti isto com 5 ou 6 anos se não me engano!

Mas até que gostava... pronto... ela tinha uma voz irritante sim mas até que gostei de assisti isso. Nunca assisti tudo mas sempre que tinha oportunidade de ver, assistia sempre.

Eu achava piada ao Kero, achava-o tão fofo *w*
Adorava quando ele aparecia na sua forma original, aquele leão enorme que sempre me fascinou bastante *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySáb maio 05, 2012 4:01 pm

O.o eu lembro-me muito pouco deste anime e se não me engano dava no canal panda!!!! eu via quando era muito pequena mas só me lembro daquele varão que ela tinha com um pássaro acho eu uma cena dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
SuperStar
SuperStar
Lopesz


Zodíaco : Leão Mensagens : 1884
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : Braga, Portugal

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySáb maio 05, 2012 6:02 pm

Eu já pensei ver esse anime mas por ter 70 episodios acho um pouco demais para quem disse que não via mais animes que tivesse mais de 50 episodios...Razz

Mas talvez um dia destes me lembre e comece a ver porque parece interessante
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Lopesz20
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptySex Jun 15, 2012 12:53 am

Nossa faz muito tempo que não vejo Sakura Card Captor!! eu era apaixonada por esse anime quando criança (não faz tanto tempo assim XD), não lembro de mais nenhum episódio Sad eu só lembro da última cena do último episódio que é a melhor cena de todas Ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 39
Localização : Ribatejo

Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor EmptyTer Dez 17, 2013 6:49 pm

Um anime que me marcou sem dúvida especialmente quando pensava que ia haver um final e depois foi outro final -.- xD
Vi este anime e incluindo o filme que deu no panda de manhã antes de ir para a escola. A dobragem foi a pior coisa que fizeram! Poor Sakura, voz de apito - ok foi o que me lembrei assim do nada xD - irritante.
Lembro-me que eu não ligava muito a este anime até ao ponto em que um dia decidi ligar a tv e ver o que estava a dar a partir daí foi sempre a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
Conteúdo patrocinado





Sakura Card Captor Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Card Captor   Sakura Card Captor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura Card Captor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: