Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clara e Bruno - Vocaloid

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptyQui Abr 05, 2012 12:27 am

Clara e Bruno


Clara é a primeira mulher Vocaloid3 espanhol. Bruno é o primeiro homem Vocaloid3 espanhol.

Suas demos foram revelados 21 de outubro de 2011. Ela e de Bruno (um macho espanhol) são esperados a ser lançado algum tempo, em dezembro. Sua produção foi auxiliado por Giuseppe .

Bruno e Clara foram finalmente lançado em 23 de dezembro de 2011. No entanto, eles só foram capazes de ser comprados via download e os compradores tiveram que usar um non-free conta de e-mail para comprá-los. Este foi para evitar fraudes de cartão de crédito, o problema não era Labs Voctro, mas o vendedor de varejo-Share suas regras para a venda. Eles vêm sem o editor completo, mas podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente. Seu pacote conjunto fez o mais barato dos 3 Vocaloid voicebanks, apesar de o usuário ter que comprar o completo Vocaloid 3 editor separadamente.

【Clara】 magnet 【Bruno】




[WIP] [Vocaloid] [Clara] Still Alive




Clara Vocaloid Ft. CYO Style - Más que Nada



【Bruno】Bachata en Fukuoka【VOCALOID 3】




Vocaloid3 Bruno Dancing Samurai




【Bruno & Clara】 Ft. CYO Style - ¿Quieres ser mi Novia? (Original Version)


-----

Ora bem, quem é que sabia disto? Pois bem, eu já tinha ouvido falar disto à algum tempo mas, na altura eu que eu soube disto, ainda não havia videos nem nada do género. Bem, eu nem sei o que diga O.o
É assim, primeiro, acho que Vocaloid está a evoluir bastante e acho que isso é bom, segundo eu gosto destes dois novos Vocaloids. Gostei da Clara, achei que tem uma voz bonita até mas... ainda é bem computorizada já a do Bruno, parece ser mais real. Ahhh a Clara me faz lembrar uma mulher que trabalha num cabaré XD
Quanto ao Bruno, achei a voz dele muito bonita sem dúvida, muito madura... achei que combina muito bem com a personagem.
Ora bem, só acho é que... Vocaloid com estes dois novos Vocas, mostra também uma nova arte... Até porque é baseado na arte Europeia e é mais aquele género de bonecos mais "maduros" deixando de lado os mais "fofinhos" e "bonitinhos"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptyQui Abr 05, 2012 11:51 am

Já tinha ouvido falar deles!
O Ikaros tinha falado deles, mas nunca os tinha ouvido O__O
A Clara é tão fofa ^^
Sinceramente não apreciei muito quando cataram em dueto :/ Prefiro eles a cantar a solo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptySáb Abr 07, 2012 5:33 pm

Eu só vi o teu comentário agora porque? O.o
AHHH eu gostei deles a cantar em dueto mas acho tão estranho eles cantarem em espanhol, parece que não fica tão bem >.>
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin
Miki


Zodíaco : Aquário Mensagens : 5337
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 24
Localização : Tanta curiosidade, puto...

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptySáb Abr 07, 2012 5:37 pm

Pois eu até acho que em espanhol cantam bem Smile
Sinceramente eles a adaptarem músicas japonesas (por exemplo, o magnet) não vão lá... Como são espanhóis as músicas originais espanholas encaixam melhor (como em qualquer outro vocaloid ou utauloid, as originais ficam sempre melhor).
Quem sabe se calhar o voicebank deles é de cantores japoneses e claro que não fica 5 estrelas japoneses a cantarem espanhol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptySáb Abr 07, 2012 6:17 pm

Não sei bem se o voicebank deles é em japonês -.- mas eu depois tenho de ver melhor isso.
Sim, é um pouco estranho Vocaloids espanhóis a cantar músicas originais que são japonesas, é claro que não fica a 100% mas tenta ficar o máximo possível parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo
Meroko


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : nas nuvens porque mim ser um anjo ^ω^

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptyDom Abr 08, 2012 6:29 pm

eu espanhol e vocaloids tive uma má esperiencia: tentei ouvir a canção do spice do Len (é tãooooooooooo kawaii!!!!!) com legendas em pt (sempre consigo perceber melhor a musica so que depois ouvi uma senhora a cantar em espanhol a música e digamos que... ela cantava... ela não esta aqui por isso posso dizer a verdade né? aqui entre nos ela cantava péssimamente e horrivelmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
SuperStar
SuperStar
Scanya.


Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1468
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : SHINee World

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptySeg Abr 09, 2012 11:36 am

Meroko isso que tu ouvis-te não tem nada haver com Vocaloids que cantam em espanhol. Ai nesse caso, era uma pessoa "humana" a cantar com músicas de Vocaloid e sim é normal que cantem super mal porque, as vozes deles, Vocaloids, são computorizadas e ainda por cima são notas altas, que nós humanos não conseguimos produzir.
Neste caso, são mesmo Vocaloids, a cantar em espanhol... são dois novos Vocaloids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Millie
Mod
Mod
Millie


Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/11/2011

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptyDom Abr 15, 2012 1:07 pm

Gosto muito das músicas deles, cantam muito bem, adorei principalmente a primeira música
Ir para o topo Ir para baixo
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa
Azu Nyan


Zodíaco : Leão Mensagens : 685
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : Silent Hill

Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid EmptySeg Out 08, 2012 3:37 pm

gostei dos dois cantando Magnet, mas ainda prefiro em Japonês, gostei dos dois cantando juntos ^^ fica kawaii. mas achei a aparência deles simples demais, todos os vacoloids tem roupas brilhantes de cores chamativas ou roupas diferentes, e esses dois eu acho que tem uma roupa comum demais (eu vejo pessoas vestidas iguais a eles no shpping)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clara e Bruno - Vocaloid Empty
MensagemAssunto: Re: Clara e Bruno - Vocaloid   Clara e Bruno - Vocaloid Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clara e Bruno - Vocaloid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CUL - Vocaloid
» IA- Vocaloid
» Personagens Vocaloid
» O que é um Vocaloid?
» Que Vocaloid és tu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: