Vocaloid&Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Skip Beat!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nemuru Kushinada
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução
Nemuru Kushinada


Zodíaco : Touro Mensagens : 215
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 38
Localização : Ribatejo

Skip Beat! Empty
MensagemAssunto: Skip Beat!   Skip Beat! EmptyDom Set 13, 2015 3:15 pm

スキップ・ビート!
Anime:
Género: Comédia Romântica
Episódios: 25
Manga:
Volumes: 35 (até ao momento)
Autora: Yoshiki Nakamura
Data: 2002 - até ao presente

A história:
Kyoko Mogami, uma rapariga de 16 anos, passou grande parte da sua infância na pousada dos pais do seu amigo de infância. É apaixonada por Shotaro Fuwa, porém esta descobre que ele atraía após uma conversa descontraída entre Shotaro e a sua agente. É então que ela entra no mundo do espectáculo apenas por vingança e ódio. Aos poucos e poucos vai-se apercebendo que não segue mais a profissão por vingança mas sim por gosto.
Opinião Pessoal:
Tenho um imenso desgosto de apenas HAVER uma temporada e de o manga apenas sair quase um século depois traduzido!!!! * recompõe-se* Adoro, a sério que adoro. O anime é muito cómico especialmente as reacções dela. 
Mas não é só pelas reacções dela que gosto do anime/manga: Ren-sama ndfuhg <3 coisa mais mais linda do mundo <3  (AVISO JÁ É MEU e está no meu harém trancado a sete-chaves com muro de arame farpado electrocutado à volta *baba*).
Pronto mas voltando ao que interessa, o anime em si deixou muito desejar no sentido que lhe falta continuação - e urgente.- existe partes do manga que gostaria ver em anime, mas tendo em conta que manga continua espero do fundo meu coração que haja 2º temporada. Posto isto, recomendo ainda mais o manga pois é altamente cómico, apesar de só sair de 5 meses em 5 meses.

Vejam e leiam. 
(btw estou a pensar em pôr este anime como projecto :3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yunime.ativoforum.com/forum
 
Skip Beat!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Animes e Mangás-
Ir para: